sexta-feira, novembro 23, 2007

Acho muita graça do Pandemônio que tava esse blog.
Ok, risos à parte agora algumas explicações porque eu realmente fui injusta, mas meu estado emocional levou-me a isso.Antes de tudo, quero dizer que Louise você é um anjinho e você sabe o quanto eu gosto de você e Antonio, você tem sido um ótimo amigo e confidente gosto de pessoas como você.

Ao anônimo: Eu não acho que eu tenha sido tão injusta assim, mas se algumas pessoas sentiram-se ofendidas sintam-se à vontade de expressar a sua opinião aqui, anônimamente ou não. É uma pena eu não ter chegado a ler o que escreveram em anônimo aqui mas eu não sou ingênua e sei quem foi, e sei também que isso só deve despertar a minha pena porque sei a falta de carater que essa pessoa tem e a falta de coragem de escrever e FALAR o que realmente pensa pra qualquer que seja. Cresça queredinha, esse teu mundo de voltar bêbada pra casa e de "empolgação" musical vai acabar te matando, mas eu felizmente não faço mais parte da tua vida.

NOTA: Se alguém aqui sentir-se ofendido com os meus pensamentos, digo a você que não só devo lamentar pois não vou parar de pensar por causa de ninguém.

Sim, concordo que tenho que "lapidar" as pessoas e concordo que fui injusta com algumas poucas almas. Infelizmente sou nova demais e estou aprendendo da melhor maneira mas FELIZMENTE estou aprendendo. E agradeço a cada viva alma que passou na estrada da minha vida pois me fez abrir os olhos pras pessoas, agradeço até os anônimos dos meus sites virtuais afinal de contas, eu chamo atenção sem querer pois esse blog era pra ser privado. Fico contente em saber que há tanta gente que se preocupa com a minha vida e fico mais contente ainda em saber que existe gente que se preocupa realmente comigo e agradeço os conselhos que ando recebendo pois sei que no final das contas querem meu bem. Sabe-se lá porque razão.
O que foi escrito aqui, foi porque estou me sentindo cansada de procurar algo e cada vez mais decepcionar-me com todos. E não escrevi pra ninguém em especifico e por isso houve essa confusão gigantesca.
Existem pessoas boas no mundo sim, e eu sou alguém de momentos (como muitos devem perceber ao ler os outros textos do meu blog) e acabei encontrando uma que é meu amado namorado. Ele é perfeito e ainda bem que me faz feliz pois eu estava começando a desacreditar em tudo e em todos.

Peço desculpas à muitos pelo meu exesso de "personalidades" pois às vezes acho que moram duas Brunas no meu corpo, uma coerente e a outra irracional.

Ao resto do mundo, quero que todos vocês sejam feliz, como já desejei antes.

E quanto a você Rafaela, (por que até então estava me referindo a pessoas ruins com a qual falei anteriormente e ao anônimo que nem sequer lí o que ele disse). Agradeço toda a preocupação que você tem por mim e espero que você seja feliz pois você foi de grande importancia na minha vida assim como acho que foi na tua e espero num futuro próximo poder voltar a ter contigo a mesma relação que tinha antes, quando ambas mudarem. No entanto está tudo muito recente e às vezes eu nem sei realmente o que faço só sei que aprendo quando faço.

A todos os outros, um breve até.