quinta-feira, setembro 14, 2006

E eu que sempre achei que nunca ia ter amigo na minha vida.
Por que? Simples, eu não me achava interessante, não gostava da minha personalidade, sou deprimida e com isso vem vários distúrbios e sindromes.
Porém, a vida é engraçada, e você nunca pode prever o futuro (sim crianças, não planejem nada na sua vida pois tudo pode virar bosta). Eu jurava que iria ser completamente diferente do que sou hoje e com amigos completamente diferentes dos que tenho hoje, e quer saber? Eu adoro ser quem sou, adoro os amigos que tenho e na medida do possível adoro minha vida.
Apesar dos medos que continuo tendo hoje (o maior deles é o medo do fracasso), acho que me tornei e estou me tornando um alguém melhor do que eu esperava ser (por isso eu digo, nunca faça planos, as vezes pode sair melhor (ou pior) do que você imagina).
Espero (não planejo) ser um alguém bem sucedido financeiramente pois só falta isso pra que eu me torne um alguém feliz (porque dinheiro faz falta sim), por enquanto sou feliz com o que tenho, pois tenho pessoas que amo e que me apoiam assim como eu as apoio também.
O caminho que a vida escolheu trilhar sem a minha permissão foi o melhor possível, eu mesma não poderia escolher melhor apesar de me arrepender de certas atitudes (mas fazer o quê? os erros também fazem parte mesmo eu tendo medo deles).
Então, é isso (eu acho).
E que a vida continue melhorando.

quarta-feira, setembro 13, 2006

A realidade nua e crua

As vezes fico pensando nas coisas que se passa na minha vida e fico com uma vontade enorme de postar aqui, porém acabei ficando sem internet.Várias coisas aconteceram desde la mas mesmo assim continuo contendo meus sentimentos (afinal, como repito para mim mesma, Life is a bitch ou A vida não é para os fracos).
Atualmente,nem sei como explicar as coisas que se passam no meu pequeno e ordinário mundo. Às vezes acho que gosto de ficar só, e as vezes acho que preciso de colo.Como já escrevi antes aqui, meus pensamentos me perseguem e não me deixam descansar.Gosto de ser sozinha, gosto das coisas do meu jeito e por isso gosto de ser só. Às melhores coisas,textos fotos (não narcisistas e narcisistas) foram feita na mais completa solidão...O endereço desse blog não poderia ser melhor, não pelo modo físico da coisa, mas sim pelo modo romântico da coisa. Prazeres solitários, libido solitária, gemidos solitários, só, só e só.Minhas sinceras desculpas a todos aqueles que visitam esse blog e procuram saber mais sobre mim (a queme stou enganando? but It's ok.) e esperam uma forma melhor de expressar o meu mundinho ordinário (estou sendo redundante como sempre) mas é que realmente estou sem esse vício moderno.
A todos os meus não espectadores e não leitores...
Meus sinceros votos de carinho.