quarta-feira, março 15, 2006

Olá


Bem, como a Shay me dizia escrever coisas em fotolog é perca de tempo porque ninguém lê e os que 'fingiam' ler sempre elogiava com 'oh que lindo' e eu realmente não preciso disso. Eu preciso de críticas construtivas para poder ver aonde estou errando, e eu sei que tento mudar...Bem, sem mais demoras fiz esse blog pra escrever aqueles imeeensssoooss posts que poucos liam e mais poucos ainda os que realmente liam e davam a sua verdadeira opinião.
Quem vier aqui talvez conheça uma 'Bruna' diferente do que está acostumado, pois como diz o título aqui vocês só leram a realidade nua e crua sem pudor nenhum para ocultar a verdade.
Obrigado pela visita!

Um comentário:

Anônimo disse...

É fato! fotologs só alimentam a fofoca e a mediocridade... números e mais números, como o pequeno principe dizia "os adultos adoram números" e nesses tempos de coleções ( orkut, scraps, posts e derivados) ... as pessoas têm prestado cada vez menos atenção nas coisas sustânciais. Resultado: a guerra dos vazios!
Te adoro brunita