quinta-feira, setembro 14, 2006

E eu que sempre achei que nunca ia ter amigo na minha vida.
Por que? Simples, eu não me achava interessante, não gostava da minha personalidade, sou deprimida e com isso vem vários distúrbios e sindromes.
Porém, a vida é engraçada, e você nunca pode prever o futuro (sim crianças, não planejem nada na sua vida pois tudo pode virar bosta). Eu jurava que iria ser completamente diferente do que sou hoje e com amigos completamente diferentes dos que tenho hoje, e quer saber? Eu adoro ser quem sou, adoro os amigos que tenho e na medida do possível adoro minha vida.
Apesar dos medos que continuo tendo hoje (o maior deles é o medo do fracasso), acho que me tornei e estou me tornando um alguém melhor do que eu esperava ser (por isso eu digo, nunca faça planos, as vezes pode sair melhor (ou pior) do que você imagina).
Espero (não planejo) ser um alguém bem sucedido financeiramente pois só falta isso pra que eu me torne um alguém feliz (porque dinheiro faz falta sim), por enquanto sou feliz com o que tenho, pois tenho pessoas que amo e que me apoiam assim como eu as apoio também.
O caminho que a vida escolheu trilhar sem a minha permissão foi o melhor possível, eu mesma não poderia escolher melhor apesar de me arrepender de certas atitudes (mas fazer o quê? os erros também fazem parte mesmo eu tendo medo deles).
Então, é isso (eu acho).
E que a vida continue melhorando.

Nenhum comentário: