terça-feira, março 06, 2007

Nothing is knew, nothing is true.

Sim, oh vida.
Uma ode a você, como nunca antes pude fazer.
Brindaremos os seus altos e baixos, principalmente os seus baixos que separam pessoas,
Brindaremos tudo aquilo que tens a oferecer, aqui que é podre e aquilo que realmente vale a pena...
Brindaremos nosso descaso, brindaremos nossos hormônios.
Brindaremos momentos de raiva e de risada
Nossas maldades que nos são tão importantes, nossos medos que nos impede de voar...
Vamos viver à partir de hoje como os outros vivem, finalmente estou aprendendo a viver
Onde a sinceridade não tem lugar e nem a felicidade
Onde tudo é escuro e invejoso, onde tudo se modifica de acordo com o egoísmo mundial.
Vamos tornar-nos cegos, pois quando crianças enxergamos as nuvens!
E vamos nos lembrar sempre dos caminhos errado que decidimos andar
E das pessoas que decidimos magoar, vamos nos lembrar sempre dos nossos piores atos!
E esquecer que uns dias fomos bons, e o lugar onde vivíamos dentro dos corações morreu ou nunca existiu...
E as essas lágrimas dedico ao meu passado, bebam, se deleitem...
Essas lágrimas são o meu sangue, e o meu sangue é veneno.
Que começou a matar-me no dia em que nasci
E que no final morrerei lentamente
E esquecerei que um dia fui feliz.

-----------------------------------------------------
The last day of summer - The cure.

Um comentário:

Anônimo disse...

nem preciso falar como admiro seus textos ne beibe. sangue. veneno. morte. as coisas estão esquentando hahaa ;*