terça-feira, abril 10, 2007

Quando se espera demais e nada se faz.


Manaus tá um caos. Pessoas desabrigadas, ruas alagadas, choro, revolta e políticos. É o que a ignorância faz com as pessoas, elas realmente não sabem reclamar...Sabem xingar políticos, dizer que são incopetentes, mas daí vem a pergunta...Incopetentes no quê? No que eles foram corruptos ou relapsos?

Eu particurlamente estou adorando essa chuva e acho que ela tá castigando os que mais poluem a cidade e ajudam a transformar o que nos chamamos de ruas em lixeiro e os rios que serão nossa futura água por pura preguiça de armazenar num canto pro carro de lixo levar.

Dias de chuva deixam meu humor bom, e de todo mundo (que não está sendo castigado pela fúria da natureza).

Estou feliz, obrigado por perguntar.A vida anda calma e tranquila...Como deveria ser...

E que a natureza perdoe os humanos por sujarem o seu belo rosto.

B.V.

3 comentários:

Samantha C. disse...

Adorei a última frase!

Ah pior que tudo o que vc disse é verdade. Haja reclamação, mas fazer algo que é bom, nada. Bons tempos onde o povo se movia pra brigar pelos seus direitos e por um mundo melhor.

Chuva é bom demais. Só fico puta quando começa a chover e eu tô saindo da escola/wtv. Puta sacanagem ficar doente por causa disso, mas enfim né.

André Cardoso disse...

autoridades tem culpa no cartório sim, falta de planejamento urbano, sobre a linha de racíocinio infelizmente pessoas desabrigadas não afetam só quem está à margem dos igarapés, essas pessoas desabrigadas ocupam escolas que poderiam em uma hora dessas estar funcionando normalmente, ocupando lugares de cidadãos que no futuro serão pais de família que por falta de educação no futuro jogará lixo no igarapé, que no alagamento irá ser desapropiado de sua residência que irá se abrigar em uma escola do governo etc; ... tudo isso é uma cadeia, e onde o governo está pra intervir nessa cadeia¿ e ainda cobra o IPTU do povo que nem casa tem... avemaria...

Bruna Viapiana disse...

Eu nunca disse que as autoridades não tem culpa.
:P