quarta-feira, abril 19, 2006

a eterna busca.

Inspiração...Inspiração...Esse é o fantasma dos poetas.
O clima e o local são perfeitos e a companhia também, e eu simplismente travo...Não sou lá "a escritora" mas pelo menos sei expressar o que sinto.
Até algumas horas atrás eu estava tendo um turbilhão de sentimentos...Todos falando ao mesmo tempo e ocupando um espaço na minha mente tão grande que estava ficando sufocada, sim, pensamentos me sufocam e me fazem ter vontade de gritar mandando que se calam e só voltem a falar depois que meu corpo descansar...Eu estou realmente incomodada com a minha memória, Essa tal de depressão me deixa irritada às vezes, ela me manipula do jeito que ela bem entende e acha graça das minhas reações. Agora dei pra esquecer coisas. Como se não bastasse os pensamentos que me atormentam, quando eles finalmente se vão, levam consigo toda as lembranças mais recentes e assim não lembro onde guardei nada!
Pensamentos...Esses sim são os maiores tagarelas.Eu era uma 'anti flogs e blogs' e hoje percebo que não vivo sem isso. Lembro que quando lí o 'Cálice de Fogo' do Harry Potter teve uma parte do livro que realmente me chamou atenção, o Dumbledore tem uma tigela onde guarda as lembranças e os pensamentos dele, então, quando ele está tão atormentado por eles como eu estou agora, ele encosta a varinha nas temporas e retira o pensamento e depois coloca na tigela. Não é genial? Eu realmente o invejei e quiz uma tigela dessa pra mim. O livro é infantil sim, mas tem umas tiragens de gênio! Percebi que tinha que ter uma 'Tigela Porta-Lembrança" e fiz esse blog. Meu estado emocional no momento não está muito bom (aliás, qual é a novidade?) e resolvi vim postar...Isso aqui é para pessoas solitárias como eu que não têm com quem conversar...Engraçado, escrevendo essas coisas me vieram lembranças não muito boas...Tentando ser melhor, me tornei ruim.Queria ter a oportunidade de pedir sinceras desculpas pra uma pessoa e queria que ela fosse matura o suficiente para aceitar,eu errei tanto nessa minha linha de aprendizado...E essa pessoa nem imagina o quanto eu ainda penso nela.
As minhas atitudes (certas ou erradas) me assombram. Eu me arrependo sim das coisas que falo, das coisas que fiz ou faço, e essa de "fiz e tá feito" é estorinha pra criança dormir porque a tal conciência não te deixa dormir a noite se você fez algo que ela reprova (a não ser que você seja hipócrita o suficiente para não ouvir o que sua alma te fala). Me arrependo e gostaria de não ter o orgulho a sufocar minhas ações mais corretas, me arrependo e gostaria de ter tido oportunidades para reparar meu erro, me arrependo e peço desculpas, apesar de não adiantar muito...É difícil aprender a se tornar um 'human be', mais difícil ainda e se tornar aquilo que você deve se tornar, sem expectativas.
Você sempre será aquilo que você não imaginou ser.
Você é aquilo que deveria ser, e aquilo que construiu.
Nós construimos a muralha, e agora estamos aprendendo a destruir.
Eu estou começando a destruir a minha...

Nenhum comentário: