quarta-feira, outubro 31, 2007

Nirvana - All Apologies (tradução)
O que mais eu poderia ser?
Todos os pedidos de desculpas...
O que mais eu poderia dizer?
Todo mundo está feliz
O que mais eu poderia escrever?
Eu não tenho esse direito...
O que mais eu poderia ser?
Todos os pedidos de desculpas...

Sob o sol
Sob o sol me sinto como um
Sob o sol
Sob o sol
Estou casado
Enterrado

Queria ser como você
Facilmente entretido
Encontrar meu ninho de sal
Tudo é minha culpa!
Eu levo a culpa de tudo...
Vergonha até por espuma marinha
Queimadura do sol com queimadura do freezer
Engasgando nas cinzas do inimigo dela

Sob o sol
Sob o sol me sinto como um
Sob o sol
Sob o sol
Estou cansado
Enterrado
Estou casado
Enterrado
Yeah-yeah-yeah-yeah

No fim das contas, é tudo o que todos somos...
No fim das contas, é tudo o que todos somos...
No fim das contas, é tudo o que todos somos...

Não havia melhor música para definir o que estou sentindo.
Para vocês que estão lendo, todas as desculpas...
Para vocês que passaram ou passarão na minha vida, todas as desculpas...
Eu juro que aprendi a lição.

Nenhum comentário: