sábado, maio 24, 2008

Coffebreak

Odeio manhãs.
O aborto matinal me faz ter ânsias de vômito mesclando com aquele sabor amargo de ter que cumprir o dever. A espera interminável pelo ônibus, os olhos amassados pela cama escondidos pelos óculos escuros. As pessoas ao meu lado estão tão dispostas quanto eu, nenhum sorriso ou burburinhos, só o som meloso de bocejos preguiçosos. O clima chuvoso ajuda na depressão matinal e todos pensam exatamente a mesma coisa "adoro dormir com chuva...".Dentro do ônibus, a vida passa ligeira indiferente ao meu estado letárgico. O que vejo pela suja janela são mais centenas de pessoas, que como eu, imaginando uma forma melhor de aproveitar o tempo, mas que por enquanto, devem manter o silêncio. Quando há uma comunicação, é quase sempre não-verbal. O contato físico é algo inevitável com o balançar do transporte e a "boa vontade" de trabalhar do motorista.Aquela nova pele friccionada a minha é quase um estupro no calor do meu corpo...Sentir aquele macio me proporciona asco.
Ao descer, meus pés me levam a um caminho a qual não quero seguir, porém devo (eles sempre sabem aonde ir, nós que não sabemos comandá-los).Pingos caem dos céus como pequenos milhares de tormentos e o vento suspirando ao meu ouvindo, incitando o meu desejo ardente pelo meu travesseiro.Os deveres são sempre maiores que as vontades, e o que realmente queremos (mesmo que momentaneamente) são substituídos por penosos afazeres.Um dia, tudo isso valerá a pena... Assim espero eu.

5 comentários:

Anônimo disse...

tudo isso tem nome: "prequiça"

Anônimo disse...

O anônimo além de covarde, é analfabeto e disléxico.
Há pessoas notívagas sabia ? (O relógio biológico funciona a noite.
E vc...Que não funciona de forma alguma!!
Vá lá no Amigo dos inteligentes se vc for capaz e veja a grafia correta. Isso se vc não tiver PREGUIÇA de ler.

Bruna Viapiana disse...

Arriégua,ôm!
Hahaha

Samantha C. disse...

Eu também espero que um dia tudo isso valha a pena.

Silvia Alves disse...

Um dia valerá, tende bom animo Bruninha :*