domingo, novembro 23, 2008

Limpa cara, nua alma



Sabe quando tudo cansa? Toda mesquinhez que nos envolve... É engraçado - e divertido de se observar - que mesmo que não notemos, mas até nossas mágoas são pequenas. Na verdade, tudo me parece pequeno aqui do lugar torpe em que me encontro... É como observar de longe uma tempestade que passou no céu, escura e nebulosa encharcada de toda água que lavou minha mente e alma. Quando perdemos algo que realmente gostamos, tudo no mundo é indiferente...Os sonhos se tornam distantes e a vida se torna vazia como uma garrafa de vinho esgotada por um pobre diabo. As pessoas em minha volta parecem mover-se em uma velocidade na qual não consigo acompanhar e sempre a mesma pergunta saem de dentro da garganta deles pra me atormentar. A última coisa que se quer ouvir quando não se quer falar é "O que foi, o que aconteceu? Como você está?...” Já tentaram explicar pra todos uma dor sufocante? A única coisa que se sente é raiva por ter que satisfazer a curiosidade de alguém.

3 comentários:

khemrajunior disse...

@@
queria ter o QI pra fazer texto assim!

=*

amo-te

Anônimo disse...

Você nunca perde aquilo que nunca deixou de ter. . .




Parcimonioso

Anônimo disse...

Pior é trocar o certo pelo duvidoso...