domingo, novembro 23, 2008

Limpa cara, nua alma



Sabe quando tudo cansa? Toda mesquinhez que nos envolve... É engraçado - e divertido de se observar - que mesmo que não notemos, mas até nossas mágoas são pequenas. Na verdade, tudo me parece pequeno aqui do lugar torpe em que me encontro... É como observar de longe uma tempestade que passou no céu, escura e nebulosa encharcada de toda água que lavou minha mente e alma. Quando perdemos algo que realmente gostamos, tudo no mundo é indiferente...Os sonhos se tornam distantes e a vida se torna vazia como uma garrafa de vinho esgotada por um pobre diabo. As pessoas em minha volta parecem mover-se em uma velocidade na qual não consigo acompanhar e sempre a mesma pergunta saem de dentro da garganta deles pra me atormentar. A última coisa que se quer ouvir quando não se quer falar é "O que foi, o que aconteceu? Como você está?...” Já tentaram explicar pra todos uma dor sufocante? A única coisa que se sente é raiva por ter que satisfazer a curiosidade de alguém.

sábado, maio 24, 2008

Coffebreak

Odeio manhãs.
O aborto matinal me faz ter ânsias de vômito mesclando com aquele sabor amargo de ter que cumprir o dever. A espera interminável pelo ônibus, os olhos amassados pela cama escondidos pelos óculos escuros. As pessoas ao meu lado estão tão dispostas quanto eu, nenhum sorriso ou burburinhos, só o som meloso de bocejos preguiçosos. O clima chuvoso ajuda na depressão matinal e todos pensam exatamente a mesma coisa "adoro dormir com chuva...".Dentro do ônibus, a vida passa ligeira indiferente ao meu estado letárgico. O que vejo pela suja janela são mais centenas de pessoas, que como eu, imaginando uma forma melhor de aproveitar o tempo, mas que por enquanto, devem manter o silêncio. Quando há uma comunicação, é quase sempre não-verbal. O contato físico é algo inevitável com o balançar do transporte e a "boa vontade" de trabalhar do motorista.Aquela nova pele friccionada a minha é quase um estupro no calor do meu corpo...Sentir aquele macio me proporciona asco.
Ao descer, meus pés me levam a um caminho a qual não quero seguir, porém devo (eles sempre sabem aonde ir, nós que não sabemos comandá-los).Pingos caem dos céus como pequenos milhares de tormentos e o vento suspirando ao meu ouvindo, incitando o meu desejo ardente pelo meu travesseiro.Os deveres são sempre maiores que as vontades, e o que realmente queremos (mesmo que momentaneamente) são substituídos por penosos afazeres.Um dia, tudo isso valerá a pena... Assim espero eu.

quinta-feira, maio 22, 2008

Nome do blog.

Muitos me perguntam e ficam espantados com esse nome...
Gente, vocês já pararam pra pensar que não tiveram orgasmos só durante o sexo?
Prazeres são rotineiros na nossa vida, e é sobre isso que se trata o nome do meu blog...
Prazeres solitários...Orgasmos solitários.
Claro que esse nome também se enquadra no modo "sexual" da coisa, mas não se limita.
Tentem entender, eu sei que conseguem lembrar do que fazem quando pensam que ninguém vê.
Só nesses momentos podemos ser quem realmente somos, humanos...Com toda a dualidade.
Podemos ser policatemente incorretos pois não há ninguém que possa condenar. Não há olhares de reprovação e podemos ser o verdadeiro.
É sobre tudo isso que se trata esse blog...
O verdadeiro.

segunda-feira, abril 21, 2008


Vazio.

O vazio que volta, o vazio que na verdade sempre esteve...

Aqueles anseios por algo que nunca ocorre, aquela vontade de chorar por algo que não existe.

Sinto falta de uma vida que não sei se tive

Sinto falta de alguém que não sei se conheci ou conhecerei

Sozinha...

Sozinha sempre estive, mesmo quando mil palavras você falava

Ou quando você me beijava ardentemente achando que era recíproco

Eu sentia um vento gélido que soprava de dentro dos teus lábios

Sentia o enorme abismo que crescia entre nós

Há um conforto sombrio em pensar que nunca mais terei que mentir

Nossas línguas eram diferentes, nossos mundos

Eu entendia perfeitamente o significado de cada palavra mas não entendia o sentido

Eu entendia o que você sentia mas você nunca entendeu o que se passava na minha mente

Era tudo tão diferente, tão divertido e no final

Virou uma grande aberração, gorda e espaçosa

Mas eu te agradeço, você me fez ter sentimentos que a anos não os tinha

O gostar de estar só, eu perdi novamente aquele medo

Pois apesar de tudo, a última coisa que sentirei é isso

Na minha mente ficarão os momentos felizes, eu gosto de pensar em você assim

Como um cadáver que foi enterrado vivo

Morto, estando vivo...


Me perdoe, eu realmente preciso do teu perdão antes de morrer

Pois mentir dessa forma pra alguém como eu menti

É um dos maiores erros que alguém possa cometer...

Quem sabe um dia, eu também possoa te perdoar.
Parece-me uma eternidade...

sábado, abril 19, 2008


" Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado"

- Goethe


É, eu sempre quis ler o Goethe e agora tive mais um motivo, o engraçado foi que eu estava falando com o Rick no msn e ele exemplifica o significado dessa frase na minha vida. Eu já perdi as contas de quantos anos o conheço e às vezes penso que ele é minha metade masculina. Ele sabe o quanto hoje em dia dou valor a uma amizade e que só de pensar que passamos mais de seis meses sem nos falar...Hoje em dia isso parece impossível, passar seis meses com uma das únicas pessoas que me entende no mundo inteiro! É como se deixassemos um tesouro para trás por puro orgulho.


Bem, chega de rasgação de seda, niver da Kamiloca chegando e eu tô tão feliz por isso apesar de estar preocupada com os trabalhos da faculdade... Ela também personifica a essência da frase acima. Uma das poucas que aceita a minha sinceridade e o meu ciume quase que doentio. Sinto tua falta Kamilinha, penso em tí quase todos os dias da minha vida.


E gente, eu vou ter um trabalho de faculdade exposto num blog, espero que vocês visitem pois tenho certeza que vai ser interessantíssimo (apesar de estar com as pernas bambas só de pensar nas 106 folhas que tenho que ler pra postar lá).

sexta-feira, abril 18, 2008

Mais de um criador no paraíso

Onde tudo é perfeito
Onde todos não têm desejos
Onde não reina a escuridão
Onde os anjos caminham pelo chão.

Nasceste e te deram nome de Rei
Vivendo o futuro e destruindo o passado
Fazes parte de um ciclo vital
Vivendo a tua verdade
Fazendo a tua vontade

E um dia por que duvidaste?
Tua fábrica de desejos realizados te cansa
Desejas mais que todos os desejos realizados
Desejaste realizar desejos.
Assim começaste a entender o teu lugar

Príncipe soberbo
Orgulhoso e prepotente
Mas apenas um príncipe
Com toda a pompa da realeza.

Começou assim o teu plano maligno
E no teu coração um sentimento novo se criou
Acostumado com os desejos realizados
O trono do teu pai será apenas mais um a ser conquistado.

Nascera assim um novo amanhecer no paraíso
Com chuvas e trovoes
Criado por um desejo ardente
Uma idéia fixa
Uma obsessão.

Algo que agora sufoca a tua alma
Que te faz caminhar pela escuridão.
E percebes que tem o poder
O poder de transformação

Antes, os únicos sentimentos que conhecia.
Chamava-se amor e realização.
E percebeu que como teu pai
Foste capaz de criar um novo sentimento
Que o nomeaste paixão

Sentindo o orgulho queimar-te a fronte.
Percebeu que criara algo maior
Uma mistura de sentimentos
Que se resumia num valor só.
Agora voltaste ao inicio desse grande ciclo
Vives para realizar seus desejos
Com terrível paixão
E com o poder do Criador em suas mãos.

segunda-feira, abril 07, 2008

From: Moon

Alô,tsss*** interferência!

É isso que acontece quando tento me comunicar. Estava pensando esses dias cá com meus botões e percebi que não consigo passar pros leitores desse blog aquilo que realmente estou sentindo, às vezes é uma indignação misturada com uma tristeza profunda que torna-se um pensamento tão confuso que me chateia ao ler depois... Eu acho que tenho os meus momentos mas fazem meses que não consigo ter inspiração para escrever algo que realmente seja útil, talvez meu talento tenha se exaurido. Não quero pensar dessa forma mas eu realmente preciso de uma fonte de inspiração, preciso de algo novo!
Como sempre, eu ando reclamando de tudo e ainda tem gente que lê isso... Eu sou muito,muito injusta com meu querido blog pois só posto nele quando estou me sentindo mal. Bem, o pc se pudesse falar nesse instante estaria me expulsando e me mandando ir dormir pois eu fiquei cerca de 30 min olhando para ele sem a mínima ideia do que fazer...Agora, têm 8 janelinhas abertas do msn piscando impedindo-me de concentrar as ideias. Presa, dentro do meu próprio corpo querendo voar nessa noite fria e ser beijada pelo vento noturno! Como essa vida me deixa entediada...Ao abrir a porta, o cheiro que vem de fora é tão convidativo que quase me faz abandonar essas 8 pessoas e correr nua na rua e deitar no asfalto frio. Que inveja eu tenho dos meus gatos!
Bem, aqui deixo vocês sem ter dito absolutamente nada além de um egocentrismo doentio e uma imensa vontade de falar nada mais que besteiras...Estou ouvindo a horas a mesma música e estou começando a ter algumas alucinações, eu realmente preciso ir dormir antes que eu comece a ter crises "I wannabe my cat".

quinta-feira, março 06, 2008

OS NOVOS


É maravilhoso fazer aquilo que se gosta, simplesmente sublime. Nunca pensei que eu ia gostar tanto de fazer faculdade, a maioria das pessoas tratam isso como se fosse normal. Sei lá, eu não achei normal...Achei sensacional. Eu tenho a turminha mais legal do mundo, algo boêmio como diria a professora de Laboratório da Redação. Não consigo ficar deprimida perto dessas pessoas que me fazem rir a cada segundo, mesmo nos piores dias...Estou lendo isso e pensando "Nossa...Que tietagem" mas ah... Eu preciso me empolgar em algo. Estou feliz como a muito não ficava, estou adorando ter um monte de trabalho pra fazer, pensar em emprego e no inglês aos sábados (eu vou terminar essa droga esse ano!). É engraçado até, pensar que eu realmente estou gostando do que estou fazendo. Ahhh amigos, vocês a quem sempre escrevo...É tão bom contar com vocês nesses momentos, nos momentos de felicidade.

E que o ano comece e que o passado enterre seus mortos.


Los Hermanos - O vencedor

quarta-feira, janeiro 02, 2008

J'Ai Fait Une Promesse (Tradução)

Anathema

Composição: Indisponível

Lá, olhe, o carvalho se enclina sobre o rio
Como uma pessoa que se curva, lamentando pelo amado
Minhas lembranças do outono, pressionam em tua reverencia
Eu me uno x 3
A você
Eu me uno x 3]
A você

Louise - Clan Of Xymox

Louise
It seemed a long time ago
Louise
I'll always remember that day
I crawled on my knees
Begging you to stay
You made me shiver Louise
You made me quiver
Now I do the strangest things
I think such lonely thoughts
Forgetting all
Just forgetting you
Louise
Anything at all
Not to think of you
Anything at all
Don't deny it is not true
Louise
I feel I am getting weaker
A life blue on gloomy waves
I feel I am diving deeper
Into the darkest caves
There's nothing at all
To find a way
Louise, Louise, Louise
My heart used to beat
Now it only weeps
Louise, Louise, Louise
Uncared the city sleeps
I am twisted in the street
I am shivering
Into the strangest things
Lonely thoughts and forgetting you Louise
And you promised me
You told me
You told me empty lies
Louise, Louise, Louise
(my only cord is not to adore, I have to say, it is my only way)
Louise leave me, leave me
No longer interfere
Louise
Louise

Para uma amiga que eu quase imploro pra ficar no início do ano e que hoje me visitou e me deixou muito feliz.